terça-feira, 14 de setembro de 2010

As filhas gêmeas de Micaela Góes, a 'Maria Lua' de 'Ana Raio e Zé Trovão'



A atriz Micaela Góes, que fez a Maria Lua de Ana Raio e Zé Trovão, entre outras novelas, deu à luz na quinta-feira, 22 de Abril, as suas filhas gêmeas Lara e Julia, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. As garotinhas são frutos do casamento com Pedro Xavier Hermeto e vieram ao mundo por meio de parto normal. A primeira a nascer foi Julia, às 1h24, com 2.425 kg e 44,5 cm. Depois foi Lara, com 2.130 kg e 43,5 cm. Felicidades e muita saúde para a mamãe e as crianças!!!!

Lara




Julia

98 comentários:

  1. Elas são lindas que Deus abençoe elas com muita saúde e paz..........

    ResponderExcluir
  2. Oi Micaela!
    Meu nome é Diana; meus parabéns pelas filhotas;
    são muito lindas.
    Fico muito feliz em saber que você está bem; sou sua fã.
    Vi a novela Ana Raio e Zé trovão em 1990 e gostei tanto que estou vendo novamente.
    Gosto tanto de sua personagem na novela que tive curiosidade em saber como você estaria hoje.
    Fiquei hiper feliz em saber que você está bem, e mais; ainda em saber que que você teve está dádiva em ter essas meninas tão abençoadas.
    Sucesso em sua nova etapa de vida; Deus abençõe você a sua família!
    Grande abraço!
    Diana!
    Poa 15/09/2010

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha esposa somos fãs da novela de da sua personagem Maria Lua. Parabéns pelas duas "Marias Luas" que Deus lhe deu. Muita sorte para ambas.
    Nestor e Meire

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as suas filhas ! Sou sua fã desde de ana raio e zé trovão, quando também era menininha igual a vc. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM SABER QUE VOCÊ FOI MAMÃE, MICAELA! EU SEMPRE ASSISTO Á NOVELA E VEJO O QUANTO VC INTERPRETAVA MAGNIFICAMENTE, AINDA TÃO MENINA...
    PARABÉNS PELAS LINDAS FILHAS E PELO DESEMPENHO ESPETACULAR NA NOVELA. QUERO LHE VER EM OUTRAS, POIS SOU SUA "FÃ DE CARTEIRINHA". UM BEIJO.
    ROSA CRISTINA

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Micaela, estou revendo a novela A história de Ana Raio e Zé Trovão e sou sua fã desde aquela época, sempre acompanhei o seu trabalho e parabéns pelas suas filhas.
    Gostaria de vê-la em alguma novela ou cinema.
    Um abraço e fique com Deus.
    Georgia

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia querida.Que bom saber que está bem e,agora com esse Presente dado por Deus.Que Ele continue Abençoando você,seu marido e,essas Riquezas,com muita Saúde e,Alegrias.Que o Senhor os Capacite na criação das meninas.Fiquei feliz por vê-la novamente.Abraços[Espero que volte fazer novela]Ivette.

    ResponderExcluir
  8. Parabens Mamãe,Deus Abençoe seu Lar,sua Família.São Lindas.Sou sua Fã desde Ana Raio,sofria com seus corre corre rsrsrs beijos
    Deus Ama vocês e,os Guardará.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Mamãe,Deus Abençoe seu Lar,sua Família.São Lindas.Sou sua Fã desde Ana Raio,sofria com seus corre corre rsrsrs beijos
    Deus Ama vocês e,os Guardará.

    ResponderExcluir
  10. Andava te procurando mas,finalmente te encontrei.Gostaria de que voltasse a fazer novelas apesar,que as de hoje não são emocionantes como as antigas.Mas algumas são boas,tomara que apareça autores com a mesma visão que os antigos autores.FELICIDADES BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Finalmente encontrei aquela menina de sorrizo lindo que fazia parte da novela que assisti quando criança, parabéns Micaela, adorei te ver outra vez.

    ResponderExcluir
  12. Micaela, vc é muito carismática, parabéns pelo desempenho na novela,juntamente com o nascimento das fofas Julia e Lara!
    Gostaria de saber se o personagem Ubiratan é seu parente na vida real,pois sempre achei alguma semelhança entre vcs na novela?
    Muito sucesso e felicidade em sua vida

    ResponderExcluir
  13. Micaela, é um prazer poder postar comentários aqui,pois depois de assistir "A História de Ana Raio e Zé Trovão",em 1990 e agora rever no SBT é muito bom.Gosto muito do papel que faz,tão lindinha...com todo respeito,Parabéns! Não se esqueça que Jesus te ama muito.Quero ter o prazer de te ter em meu orkut e msn,será possível?Tchau!

    ResponderExcluir
  14. Micaela parabens pelas suas filhinhas...que deus continue abençõando vc e sua familia sempre...sou sua fã...tambem tenho um casal de filhos: murilo e mayara....beijos e felicidades...

    ResponderExcluir
  15. o meu sonho e ter filhos e Deus te deu essa oportunidade ,elas são a sua vida cutiveas pq vão te da frutos no futuro coisa q eu nunca vou sentir parabens mesmo sem te conhecer bjussss dessa pessoa q vc nao conhece.xau

    ResponderExcluir
  16. Oi micaela, num tive a oportunidade de ver a novela em 1990, devido a religiosidade de minha mãe, mais hoje assisto todos os dias junto com a minha filha Melissa Gabriela de 7 anos, e ela te adora. falei pra ela que vc já é uma mulher e tivemos a curiosidade de saber mais de vc atualmente. E tamanha foi nossa felicidade de saber que vc está bem e tem filhinhas gêmeas!!! parabéns !!! que Deus continue iluminando seus caminhos...um super beijo nosso!! carinhosamente: Flávia Renata

    ResponderExcluir
  17. Oi micaela puxa como você mudou, mais o rostinho lindo continua o mesmo, você arrasou em Ana raio e Ze trovão e o engraçado é que você parece mesmo com a Ingra liberato, não perco um capitulo da novela, parabens pelas suas filhinhas são lindas e fofas. volte logo para um beijão Angélica.

    ResponderExcluir
  18. Sou fa do seu trabalho, gostaria de ver vc atuando em mais novelas de horario nobre!!
    Isabel Campinas-SP

    ResponderExcluir
  19. São lindas, parabéns que Deus abençõe , sou sua fã.

    ResponderExcluir
  20. micaela goes me chamo sonia sou sua fa .amo voce parabens por suas filhas sao lindas

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de ter você como amiga no orkut,é possível?Tenho idade para ser sua avó,gosto muito de você...Abraços

    ResponderExcluir
  22. OI MICAELA!
    PARABENS PELA SUA FILHOTAS! SÃO FOFINHAS!
    EU E MINHA FILHAS DE 7 ANOS RAQUEL ESTAMOS REVENDO ANA RAIO E ZÉ TROVÃO E ADORAMOS SUA PERSONAGEM ...BJS

    ResponderExcluir
  23. ACHEI LINDAS AS PRINCEZINHAS DA MICAELA. E TAMBÉM ACHO QUE ELA DEVERIA VOLTAR PARA A TELINHA MUITA GENTE IRIA GOSTAR.

    ResponderExcluir
  24. Parabens pelas filhas,sou se fa pela beleza e por suas atuacoes tbm!!!Tudo di bom pra vcs!!! Paulo

    ResponderExcluir
  25. amo essa atriz qro vela nas novelas novamente
    !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. vera disse, estou muito feliz com a novidade de dois anjinhos na sua vida.




    28/10/2010

    ResponderExcluir
  27. oi micaela estou adorando assistir a novela ,nao lembro ela quando passou na época porque era pequenininha mas estou adorando assistir agora não perco um capitulo!!!e parabéns pelas gemeas são lindas.

    ResponderExcluir
  28. Micaela, te assistir todos os dias, te ver como esta menininha linda, inocente e te ver agora, mulher e mãe é muito interessante.Você só amadureceu, pois continua com aquele rostinho lindo e sorriso meigo. Suas duas luas são lindas. Deus te abençoe. Espero vê-la atuando em breve. Bjs Luzia

    ResponderExcluir
  29. Micaela, também sou sua fã.
    Assitindo atualmente a novela Ana Raio e Zé Trovão, fiquei tão encantada com o seu personagem Maria Lua, que quis saber o seu nome e como estava você agora.
    Parabéns pelas lindas meninas, curta bastante este momento e assim que puder volte a fazer novelas.
    Você era uma linda menina e se transformou em uma linda mulher e mãe de duas fofuras.
    Desejo para você e sua família muitas bençãos, muitas felicidades.
    Rosângela - Brasília - DF 24/11/2010

    ResponderExcluir
  30. assisti a novela em 1990 e estou assistindo novamente com o maior prazer pos sou fanatica por vcs da novela ana raio e ze trovão principalmente voce a ana raio e o ze trovao. beijos e felicidades a voce e suas gemeas que são lindas parabens e que DEUS continue abençoando vcs sempre.

    ResponderExcluir
  31. amo voces da novela ana raio e ze trovão e nao me canso de falar isso. CONTINA COM A MESMA CARINHA DE ANJO INOCENTE. VOCE É E SEMPRE SERÁ LINDA TE AMO BEIJOS.

    ResponderExcluir
  32. VOCE CONTINUA LINDA MESMO DEPOIS DE SER MÃE A MESMA CARINHA DE ANJO INOCENTE SOU SUA FÃ TE AMO BEIJOS EDINALVA.

    ResponderExcluir
  33. MICAELA GOES MARIA LUA QUE SEMPRE BRILHA GOSTARIA DE TER VOCE NO MEU ORKULT PARA BRILHAR SEMPRE NA TELA DO MEU COMPUTADOR TE AMO. BJS EDINALVA DE PRAIA GRANDE.

    ResponderExcluir
  34. Ela está com planos de continuar fazer novelas?Como está suas filhinhas?obrigada

    ResponderExcluir
  35. MICAELA EU PAREÇO COM VC QUANDO V FAZIA ANA RAIO E ZE TROVAO....VC EH MUITOOO LINDAAAA...BJOSS TDO DE BOM....

    ResponderExcluir
  36. oi micaela estou acompanhando vc na novela anaraio e ze trovão, eu qdo mais nova c/meus18anos amava essa novela, as vezes caulava aula só pra assistir, quepena que n~se faz novelas com essa, bom te ver. e aí qd volta pras telinhas?, gosto do seu trabalho, viu?.
    meu nome é acacia

    ResponderExcluir
  37. Micaela, parabéns pela suas filhas. Elas são lindas!

    ResponderExcluir
  38. Olá menina mulher, assisto todos os dias a novela ANA RAIO E ZÉ TROVÃO,,, adorooo...
    Parabéns , pois vc é uma atriz talentosa adoroooo vc...
    Que o papai do céu continue te abençõando vc e sua linda família!!
    Bjim da letícia moreli

    ResponderExcluir
  39. Nossa continua linda...é muito gratificante saber que micaela goes esta bem e que tem duas lindas filhas,adoro seu personagem em ana raio,és uma exelente attiz...beijos deisy

    ResponderExcluir
  40. micaelagoes te adoro assisto ana raio e zé trovão ñ perco por nada vc é muito bonita bijos

    ResponderExcluir
  41. olha seu seu fã numero 1° te adoro bejuss muitas saude para suas filha te adoro sZ

    ResponderExcluir
  42. como é bom saber que pessoas que marcaram nossas vidas como a Micaela marcou está bem!nossa querida e eterna Maria Lua, PARABÉNSSS, suas filhas são liiindas, que DEUS abençôe vocês!

    ResponderExcluir
  43. Querida Micaela,gostaria de ser sua amiga[avó] rsrsrs,no facebook ou,orkut.Deus Abençoe sua família,Feliz Natal e,que o Ano Novo seja com Chuvas de Bençãos.beijos

    ResponderExcluir
  44. OIIIIIIIIIIII ,QUANTO TEMPO VC TA MUITO MAIS BONITA ,ASSISTO ANA RAIO E ZÉ TROVÃO TODOS OS DIAS ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO SUA PERSONAGEM MARIA LUA VC É D+++++++++++++++++++++++++BJOS SOU SUA FÃ!!! GRACIELA

    ResponderExcluir
  45. SUAS FILHA SÃO LINDA COMO VC SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir
  46. Adoro a micaela e amo ela e o personagem de maria lua da novelaa
    E uma coisa q eu amo nela é o sorriso lindo e simpatico da micaela
    Bj de uma FÃ

    bella


    E uma coisa micaela quando eu ouvi o nome maria lua ja imaginei o nome da minha filha eu amo d+ esse nome e a musica Maria lua


    BJBJBJB
    Te amo d+ micaela goés

    ResponderExcluir
  47. Micaela eu tenho 10 anos e eu acho voce muito bonita e eu não perco nenhum capitulo de ana raio e zé trovão e eu acho que vc é igual a ana raio e meu nome é Dandara VC É LINDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  48. MICAELA SOU SEU FÃ NUMERO 1 ASSISTO A NOVELA ,OUITRA VEZ COMO QUE FOSSE A PRIMEIRA VEZ ,,,AQUI EM CASA TODOS TI AMA ,,MEU NOME É CELSO CAMPOS ,,,BEIJOS

    ResponderExcluir
  49. Olá querida!
    Assisti a novela quando era solteira e imaginava um dia ter uma filha querida como a Maria Lua. Hoje meu sonho está realizado e tenho uma filha de 11 anos muito linda. Fiquei feliz em saber que você está bem e teve gêmeas. Que Deus te abençoe sempre! Beijos - Rita de Curitiba-PR.

    ResponderExcluir
  50. nosso depois da novela você mudou tanto claro para melhor

    ResponderExcluir
  51. Olá Sou o Radialista J.junior de São José dos campos Saõ Paulo, Micaela Góes como vai, quero desejar muitas felicidade a vc e principalmente as duas princezinhas lindas Júlia & lara PARABENS mesmo de coração.tem uma personagem no meu orkut se passando por vc , ou e a propia ? eu gostaria de saber.aqui segue o pefil da mesma.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14847719337381156699

    QUE SAUDADE EM!!! e ai quando volta as telinhas novamente ? beijo linda fica com deus

    A LEMBREI VC TÁ ÓTIMA !!!

    ResponderExcluir
  52. Nossa, a Ana Raio já é avó?

    Brincadeira, eu e minha família não perdemos um capítulo de Ana Raio e Zé trovão e achamos a Micaela uma grande atriz. É o momento do dia em que esquecemos das lutas e nos transportamos para um mundo mais doce. Na cena em que as duas se reencontram achamos que a Micaela com pouca idade consegui passar mais emoção que a Ingra. Se destacou mais. Espero qua faça novos trabalhos.
    Felicidades!

    José, Renata e família

    ResponderExcluir
  53. Você tem muito talento vc esta linda e suas filhas maravilhosas bjs....

    ResponderExcluir
  54. hola que tal micaela te qeria felisitar x tu talento eres buenisima estupenda soy tu re fan adoro t personagen en la nobela ana raio y çe trovao km maria lua te felisito x tus hijas soy paraguaya estoy en curitiva do parana tengo 20 años mi gran sueño es conoserte y ser actriz kmo voz quien escribe es naida orzuza lopez

    ResponderExcluir
  55. ola micaela ja vi sua novela na manchete e agora no sbt o canal mais feliz desejo a vc e toda sua familia um feliz ano novo bjs, queremos ver vc nas novelas.

    ResponderExcluir
  56. MICAELA GOES, parabens, pois DEUS confiou-lhes não uma irmanzinha, mas duas, princezinhas lindas, Júlia & lara, que nosso DEUS AMANTICIMO abençoe toda a sua família com muita saúde e felicidades e estamos torcendo que vc volte para a telinha logo logo, pois vc é uma exelente atriz, digo vc e a Ingrid Liberato, saudades e um beijãããããããããão no seu coração, FELIZ ANO BOM é o que lhe desejamos eu Antonia E Sandro, pois quando passou a novela pela 1º vez na extinta TV MANCHETE eu e meu marido eramos casados a pouco e agora assistimos com nossas MARIAS LUA RSRSRS...Talita e Tacia, volta logo, te amamos muito!!!

    ResponderExcluir
  57. Micaela, estou sugerindo que como vc é do ramo artistico ainda, que vc apresente um projeto seu para o Silvio Santos fazer uma história de ana raio e zé trovão na época atual vinte anos depois, tentando chamar todos os artistas envolvidos naquela época, pois eu acho que faria o maior sucesso, continuando a saga de ANA RAIO E ZÉ TROVÂO nos tempos atuais... o que vc me díz, seria ótimo, não seria?... É claro que respeitando as auzencias dos atores e atrizes que já desencarnaram tanto na ficção como na vida real, mas com um adendo mostrando eles no plano espiritual ex. o Cângere (seu pai na obra de ficção) sofrendo no purgatório( humbral) como a novela escrito nas estrelas da rede globo, pois está muito em volga o espiritualismo nas novelas e no cinema, seria muito legal. Sem delongas, tchau... se intereçar fale comigo, meu email é zincamargo@ig.com.br e me chamo Sandro o seu criado, para maiores detalhes e colaboração!

    ResponderExcluir
  58. Oie Micaela,sou sua fa,estou muito feliz em saber que vc esta bem,parabens pelo presente que jesus te deu,sao lindas suas filhas,que Deus abençoe vcs,com muita saude etc....milhoes de beijosssss,suceso...........me chamo Leide Maria de Goiania,goias

    ResponderExcluir
  59. MICAELA VC CONTINUA LINDA!!!
    EU E MEU MARIDO NÃO PERDEMOS A NOVELA ANA RAIO E ZÉ TROVÃO.VC É UMA ÓTIMA ATRIZ PQ NÃO FAZ MAIS NOVELAS??? APAREÇA NA TELINHA VC É DEMAISSSSSSSSSSSS. PARABÉNS PELAS FILHOTAS SÃO LINDAS! QUE DEUS ABENÇÕE VCS TRES.
    UM BEIJÃO. FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  60. Oi Mika, parabéns pelas gatinhas da sua vida.
    Sou fã do seu trabalho, te vejo hoje a noite no SBT. (Vânia/Jundiaí-SP)

    ResponderExcluir
  61. MICAELA, QUANDO TE VI DE NOVO COM A INGRA ATÉ CHOREI DE EMOÇAO. EU ERA E SOU SUA FA, SEU SORRISO CONTINUA O MESMO. QUE NOVELA MARAVILHOSA E CONTINUA FAZENDO SUSSEÇO EM TODO BRASIL.

    ResponderExcluir
  62. ainda bem que o seu soriso continua omesmo grande abraço em você e sua familia

    ResponderExcluir
  63. adoro sua personagem na novela ana raio e zé trovao,fiquei curiosa em saber como você esta hoje,entao fui na internet,e voce continua linda!parabéns!sou sua fã!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. oi micaela vc esta otima ,suas filhas sâo lindas que deus as abençôe vcs.eu mim chamo eliete assisto vc em ana raio e zé trovâo.

    ResponderExcluir
  65. JÔ....

    OI MICAELA PARABENS PELAS SUAS FILHAS,ELAS SÃO LINDAS!
    QUE DEUS ABENÇOE VCS.
    MUITA SAUDE,PAZ AMOR E SUCESSOS.

    ResponderExcluir
  66. OI MICAELA VOCE E DA MINHA IDADE SO O QUE TENHO QUE TE DIZER PARABENS PELAS FILHOTAS SAO LINDAS, SINTO SAUDADES DE VER SEU LINDO ROSTO NA TELINHA DA TV SOU SEU FÃ APAIXONADO PELO SEU JEITO DE SER FICO MUITO FELIZ DE SABER QUE VOCE ESTA BEM ...SAUDADES

    ResponderExcluir
  67. Oi Micaela, parabéns, sua filhas são lindas...sou sua fa, assisto anovela todos os dias.
    Mônica/RS

    ResponderExcluir
  68. NOssa! Estou mto feliz por vc e suas lindas filhas estarem bem! Pena que não peguei a novela Ana Raio e Zé Trovão na primeira vez que passou...mas hj não perco um dia se quer, por se tratar de uma novela maravilhosa e diferente da que vemos atualmente.... com sexo quase que explicito... Mas enfim, estou adorando te ver hj em Ana Raio... Vc ainda parece muito aquela menininha de antigamente...Bjus e felicidades mil..
    Tayane Duarte - Marabá - PA

    ResponderExcluir
  69. Hoje encontrei vcs duas pensava que eram irmãs, pois na novela são muito parecidas.
    Goataria de vê-las juntas na TV, pra matar as saudades.
    Um grande abraço,
    Zélia.
    (16/02/2011)

    ResponderExcluir
  70. micaela tu ainda continua muito linda, com este sorriso apaixonante

    ResponderExcluir
  71. Oi Micaela,
    Estou assistindo à novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão só agora, com a reprise,mas estou
    gostando muito. Sou sua fã nº 1. Acho linda a sua atuação na novela como filha de Ana Raio. Procurei descobrir como vç. está agora e fiquei muito feliz em saber que vç. está bem, mas quero vê-la novamente nas telinhas. Parabéns pelas lindas filhas, que Deus as abeçôe sempre. Um grande beijo.

    Isabel Gama

    ResponderExcluir
  72. OI MICAELA.NÃO PERCO A NOVELA ANA RAIO E ZÉ TROVÃO VOCES TRÉS COMPLENTAM O MEU DIA,SOU SUA FÃ ,GOSTARIA DE UM DIA CONHECER VOCÊ INGRA,ALMIR.SUAS FILHAS SÃO UM TESOURO QUE DEUS TE CONCEBEU,TENHO AFILHADAS GEMEAS,SOUAPAIXONADA POR ELAS.IMAGINO A SUA FELICIDADE BEIJOS E MUITOS SOCESSOS.LUCINALVA FARIA.

    ResponderExcluir
  73. oi Micaela sou fâ da novela desde a 1ªvez,vc ainda tem os traços daquela menina,bjs.E vc tem visto a Ingrid e o Almir?Tem contato com alguém da novela?

    ResponderExcluir
  74. Lindas suas filhas,devem está grandes e parecida com vc.Olha eu gosto demais quando passa as cenas com vc e a Ingrid.bjs!

    ResponderExcluir
  75. Linda Maria Lua!
    Parabénnnnnnnnns, Micaela...
    Não perco um dia se quer e recomendo aos meus pacientes que reúna á família para passar juntos estes momentos, pois á muita mensagem á ser aprendida e praticada, com esta linda Historia.
    Bjs Dra. Regina Dantonio

    ResponderExcluir
  76. OI MICAELA QUERO PARABENIZAR VOCÊ PELAS SUAS PRINCESINHAS, ELAS SÃO LINDAS IMAGINO COMO ELAS ESTÃO HOJE 6MESES DEPOIS,AMO VOCÊ E A MAEZONA QUE VOCÊ GANHOU EM ANA RAIO,DARIA MUITO PARA TER GUARDADA TODA ESTA NOVELA GRAVADA,DEIXO QUALQUER COISA PARA NÃO PERDER A NOVELA, SO FICO TRISTE,POIS A ANA E O ZÉ JA DEVIA ESTAREM JUNTOS A MAIS TEMPO.BEIJOS,LUCINALVA,JOANESIA,MG.

    ResponderExcluir
  77. LINDAS ESSAS MENINAS Q DEUS ABENÇOE MUITO VCS PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  78. Oi querida, chorei quando vi essa reportagem. tenho 52 anos, na promeira fase da novela eu fazia um curso de corretor de imovel, so podia assistir aos sabados. e não ia a lugar nenhum, para não perder a novela. eu ja quiz entrar na TV para te proteger. só agora aos 52 anos aprendi a mexer no computador para procurar noticias suas. Foi quando fiquei sabendo da morte de alguns atores da novela. Hoje não perco nenhum capitulo. Parabens pelas duas marias luinhas que você nos deu. se puder responda, Beijos da sua admiradora n° 2 - o n°1 fica para as duas marias luinhas.

    ResponderExcluir
  79. Oi, Micaela, sou Ana Claudia e não perco um capítulo da Ana Raio e Zé Trovão...pelo menos tento não perder...rsrs
    Tenho 41 anos e assisti da primeira vez q passou a novela, mas não lembrava nem de metade das cenas q to vendo agora!
    Não sabia q demorava tanto assim pra vc (Maria Lua) encontrar sua mãe (Ana Raio)!
    Vc continua essa pessoa linda, não mudou nada sua carinha!!!
    São muito lindas tbm suas gêmeas! Parabéns, Micaela pelo seu trabalho e pelas filhinhas!!!
    Bjuuus!!!

    ResponderExcluir
  80. vc esta muito bonita, o tempo é muito amigo seu parabéns. a novela me recorda muita coisa boa da minha vida obrigado por fazer parte das minhas lembranças suas filhas são anjos enviados por deus assim como vc

    ResponderExcluir
  81. oi micaela td bem tenho 11 anos e assisto todos os dias a novela parabens acho vc muito linda ana novela a agora parabens bjs liandra

    ResponderExcluir
  82. parabens micaela que voçe seja muito feliz com seus dois anjos. beijos moraes brasilia

    ResponderExcluir
  83. Nossa!!! adorei ter visto um pouco da sua vida e saber do grande sucesso que vc é, parabéns pela suas filhas são lindas eu tenho uma filha que é a minha maior alegria(ana luiza)muitas felicidades para toda sua familia.

    ResponderExcluir
  84. micaela adorei ti ver agora vç. esta muito diferente mas bonita claro. parabems suas filhas são lindas.

    ResponderExcluir
  85. Oi Micaela há vinte anos atrás você era Maria Lua que encantava nas telinhas .. Parabéns pelas suas filhinhas Que Deus abençoe vocês ... Quando será que você voltara a fazer novelas ?? Estamos esperando por isso . Fique com Deus !!!

    ResponderExcluir
  86. que lindassssssssssssssssssssssssssss parabes sabe de outra tambem me chamo Micaela legal bom
    muitas alegrias chaullllll

    ResponderExcluir
  87. e ai micaela tu es de 1975 eu sou de 76 des do tempo que ana raio e ze trovao foi ao ar ja era seu fã como seria legal te ver de novo na telinha.
    parabens pelas tuas filhas eu tambem tenho duas meninas uma com 11 e outra com 12 beijooss ....valter

    ResponderExcluir
  88. ola micaela, assisti de novo a novela, e voce desde pequena ja interpretava muito bem. Parabens pelas filhas, tambem sou mae de gemeos estão com 10 anos, fizeram a mini serie da rede globo, "Queridos amigos" se puder um dia de uma olhada no meu orkut 'EDENIR RODRIGUES ALEXANDRE" ou no youtube, o primero capitulo foi muito legal. Beijos e ve se nao some da telinha...Boa sorte seus bebes...

    ResponderExcluir
  89. OLA MICAELA,JA ESTOU SENTIDO FALTA DE VOCÊS,SINTO MUITO SO DEPOIS QUE A NOVELA ACABOU,POIS MINHAS NOITES ERAM MARAVILHOSAS COM A ENTRADA DE VOCÊ,INGRA E ALMIR,GOSTARIA QUE O SBT CONTINUASCE A HISTORIA COM OS MESMOS AUTORES,APROFUDANDO MAIS NO ROMANCE DE ANA E ZE,E TAMBEM NO SEU.PARA VOCÊ MICAELA MIL BEIJOS QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUAS FILHINHAS.LUCINALVA APARECIDA FARIA.

    ResponderExcluir
  90. Parabens linda td de bom pra vc e esses dois anjinhos que Deus te deu adorei sua personagem na novela sou sua fa vc continua mais linda ainda bjs td de bom espero logo ver vc atuando novamente em outra novela

    ResponderExcluir
  91. Gente, olhem este vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=wSRcvRm5gnU

    É uma Homenagem a esta brilhante atriz que entrou em nossas vidas nas noites do SBT!!!
    Parabéns Micaela!!!!

    ResponderExcluir
  92. levei um tempao p/ te achar, maravilhosa atriz, desenpenho fantàstico na novela ana raio, a cena que me marcou mais e a melhor, de toda tv brasileira foi o emcontro mâe e filha tâo esperado, jà assisti essa cena inùmeras vezes inclusive agora salvei como favorita. toda felicidade do mundo p/ vc e suas lindas filhinhas seja muito feliz. têamooooooooooooo

    ResponderExcluir
  93. te amooooooooooooo vc è maravilhsa a cena mais linda da tv brasileira foi vc a q fez maria lua encomtrando sua mâe . ja vi inumeras vezes e toda vez me emociono . grande desenpenho. toda felicidade do mundo p/ vc e suas lindas filhinhas. bjs neu mari

    ResponderExcluir
  94. oi micaela estou muito feliz em ver como esta..assisti a novela e me emocionei muito moro em campo grande ms algumas gravaçoes foram feita aqui perto numa cidade do interior em terenos na sena vc fugia no trem vc se lembra suas fihas são lindas ah parabems pelas gemeas eu também soou gemeas e é muito maravilhoso ser gemeas é uma benção parabéns a toda sua familia vc está linda

    ResponderExcluir
  95. Oi micaela é um enorme praser de poder mandar esse comentario meu parabens pelas as lindas filha que voce tem eu sou seu fã mesmo sou apaxonado pelo seu trabalho com muita copetencia e muito carinho eu nao sei como falo eu ja li acompanho a muitos anos do gempo de maria lua ja participei de muitas novelas ai no rio de janeiro como figurante em pedra de quaratiba partisipei de barriga de aluguel vampi e cananga do japão se deus mi desse um consentimento de um desso eu pediria um só que era pra li conhecer pessoalmente micaela fique com deus e boa sorte e susseso pra voce

    ResponderExcluir